Construção Convencional
Esse é o modelo construtivo mais empregado no Brasil. Este tipo de obra proporciona bastante dinâmica estética para os projetos e tem uma qualidade indiscutível. Vigas, pilares e lajes com concreto armado, e tijolos e blocos cerâmicos vazados constituem os principais métodos de construção convencional, que é baseado na separação entre estrutura e vedação. O método de construção convencional modernizou-se com o tempo e conta com tecnologias avançadas para a sua realização.
O método de construção convencional é tradicional mas a qualidade é indiscutível.
-
Resistência
Sua durabilidade é praticamente perene. São empregados materiais de altíssima durabilidade e resistência, características que resultam em maior segurança à edificação.
-
Incêndios
Extremamente resistente ao fogo, pois não é um material combustível. Isso significa mais segurança e redução de custo na contratação de seguros.
-
Flexibilidade
Podem ser executadas praticamente em qualquer local independentemente de fornecedores específicos. Podem atender a praticamente qualquer formato proposto pela arquitetura, flexibilidade que permite adequar o custo da estrutura a diferentes condições.
-
Fornecimento
Dispõe de uma ampla rede de fornecedores qualificados (projetistas, arquitetos, engenheiros e material para construção) em todo território nacional.